segunda-feira, 22 de março de 2010

'Economia Verde'


A Agência de Fomento Paulista (AFP) em parceria com a Nossa Caixa Desenvolvimento lançou a Linha Economia Verde, financiamento voltado a projetos das pequenas e médias empresas dos setores da agroindústria, transporte, saneamento, energias renováveis, eficiência energética, processos industriais, recuperação florestal em áreas urbanas e rurais, manejo de resíduos, construção, que proporcionem a redução de emissões de gases de efeito estufa no meio ambiente.

A AFP é vinculada às secretarias de Desenvolvimento e da Fazenda do Estado de São Paulo e disponibiliza linhas de crédito para as pequenas e médias empresas com faturamento anual entre R$ 240 mil e R$ 100 milhões.

Para ter acesso à Linha Economia Verde, os interessados podem acessar o site da Nossa Caixa Desenvolvimento, ou entrar em contato com uma das entidades parceiras da Agência de Fomento Paulista. São eles: Sebrae, Abimaq, Fiesp, Fecomercio, Faesp, ACSP, Facesp, Abriesp, Simpi, Sindipeças, Associação Limeirense de Joias, Sindifranca, Apas, Aspacer, Sinbi, Sintelmark, Sindicalçados Jaú, Acervir, Cecompi, Simm, Fipase e Ajoresp.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails