terça-feira, 2 de março de 2010

Dia Mundial da Água 2010


Dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial da Água.
Em todo o mundo, o mês é dedicado a atividades, celebrações e reflexões sobre o uso sustentável e consciente da água.
Com o tema “Água Limpa para um Mundo Saudável”, a Agência Nacional de Águas (ANA) lança o hotsite Águas de Março 2010. Em sua quarta edição, o portal divulga o calendário das atividades em todo o Brasil dedicadas ao Dia Mundial da Água, agenda de eventos e informações sobre recursos hídricos relacionadas ao tema anual definido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Este ano, as Nações Unidas dedicam o dia Mundial da Água à qualidade da água, com o objetivo de mostrar que na gestão dos recursos hídricos a qualidade é tão importante quanto a quantidade.

2 comentários:

Daiane [VivoVerde] disse...

Muito bem lembrado... vou preparar matérias sobre água para este dia... eu trabalho nesta área (outorga) e estou terminando minha pós-graduação em Gestão de Recursos Hídricos...a cho que consigo arrumar um bom material! rs

Abs

Maria Aguiar disse...

Manda ver Daiane, sucesso!!! Me avisa que eu retuito,
abr

Related Posts with Thumbnails